Rpg_BrAsil_o_retorno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg_BrAsil_o_retorno

forum do servidor de netbattle
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
henrickcunha




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2008

Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss) Empty
MensagemAssunto: Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss)   Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss) Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 10:51 pm

Bom eu sou novato comecei a jogar pokenetbatle ontem, mais eu tenhu um sugestao ki eu acho ki muitos concordam.

Ja ki o servirdor de vez em quando fika off, entao pq n cria tutoriais de como jogar, so que fora do jogo,e sim no forum.

Nele vcs podem ensinar a comecar um jogo, mudar lvl, atques, fazer trokas, enfrentar lideres, caminhar, ganhar medalhas(e o ki tem no jogo mais achu ki quer dizer isigneas),etc.

Bom essa e minha opniao e eu estou pensano em iniciantes como eu ki sabe nem pra ond vai, e pelo ki percebi existem muitos iniciantes no server.

Espero que analizem e respondam em breve.

Desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Alpha

Alpha


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Data de inscrição : 23/03/2008

Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss)   Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss) Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 6:46 pm

Citação :
vcs podem ensinar a comecar um jogo, mudar lvl, atques, fazer trokas, enfrentar lideres, caminhar, ganhar medalhas(e o ki tem no jogo mais achu ki quer dizer isigneas),etc.

Tutorias assim você encontra em qualquer lugar pela internet.
Tente o Google por exemplo Wink






OBS: Você usa esse nick no server? Nunca te vi por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutoriais para iniciantes (pelo menos leiam pliss)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para os mais novos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg_BrAsil_o_retorno :: Sugestão-
Ir para: